Home Quem somos Arquitetos e Construtores Síndicos e Administradores Fale conosco

 
Home
Manutenção e conservação>>
Manutenção preventiva
Manutenção corretiva
Tipos de contrato
Adequação à legislação
Dicas de utilização>>
Elevadores, escadas e esteiras rolantes>>
Máquinas e Acessórios>>
Modernização>>
Notícias
Eventos
Villarta na mídia
Biblioteca>>
Fale Conosco
Contato
Sobre a Villarta>>
 
Contrato de manutenção

A Villarta Elevadores oferece dois tipos de contrato de manutenção de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes diferenciados para atender as reais necessidades de seu condomínio ou empresa.

Você poderá optar entre os contratos de manutenção integral que está incluso em seu valor a troca de peças ou o contrato de conservação que não prevê as substituições em seu valor mensal.

Nesta modalidade estão inclusos apenas a manutenção preventiva mensal e atendimento técnico, quando houver necessidade de substituição de peças será oferecido ao cliente em forma de proposta técnica comercial.

 
Obrigações da Villarta
  • Utilizar pessoal próprio devidamente treinado e qualificado à manter os elevadores, escadas e esteiras rolantes em perfeitas condições de segurança e funcionamento.
  • Efetuar serviços de manutenção preventiva mensal, incluindo limpeza e lubrificação, de acordo com as necessidades locais, assim como o ajuste de seus diversos componentes.
  • Fornecer, às suas custas, os materiais necessários para a execução dos serviços descritos no item anterior.
  • Vistoriar anualmente todos os componentes dos aparelhos de transporte vertical, com apresentação do RIA - Relatório de Inspeção Anual, conforme norma da Prefeitura do Município de São Paulo - CONTRU 32 - Fiscalização de Elevador.
  • Manter serviço de prontidão para atendimento corretivo do(s) elevador(es) durante 24:00 horas do dia, assim distribuídos:
  • Atendimento normal: de segunda à sexta feira, das 8:00hs às 18:00hs, para restabelecimento do funcionamento normal do(s) elevador(es), com ou sem aplicação de material.
  • Atendimento de plantão: de segunda à sexta feira das 18:00hs às 24:00hs, Sábados, Domingos e feriados, das 8:00hs às 24:00hs, para restabelecimento do funcionamento normal do(s) elevador(es), desde que não necessite aplicação de peça e/ou serviços de oficina, caso em que nos obrigamos a executar os serviços no primeiro dia útil subsequente.
  • Atendimento de emergência: de segunda à domingo das 24:00hs, às 8:00hs, para os casos em que houver passageiros retidos no interior da cabina ou em caso de acidente, ficando em ambos os casos, o elevador paralisado para posterior verificação e correção da falha.
 
Laboratório eletrônico da Villarta
Saiba qual endereço da Villarta está mais próximo de você
         
         
©2006 Villarta Elevadores - Rua dos Estudantes, 382 - São Paulo - SP CEP 01505-000 Fone: (11) 3346-8811
Desenvolvido por Simbiose